domingo, 29 de marzo de 2015

Lara Croft Hitman 2014

Lara Croft and the Temple of Osiris


1 comentario:

  1. Oi cara;
    Primeiro de tudo, tenho que lhe dar um grande obrigado por todo o esforço e trabalho que você colocou em SA. Eu planejo doar o mais rápido possível, apenas para mostrar meu appriciation. Mas agora estou prestes a desistir completamente da SA, sem planos de continuar com 4, 5, 6, Online ou GTA World; Então, se eu sair da SA, terminei. Mas antes de fazer isso, queria saber se era possível obter uma pequena ajuda e algumas respostas claras sobre o Modding.
    Eu finalmente tenho o jogo Quase para onde eu quero que seja, mas isso significa muitos Mods, e como os fãs do TRUE SA sabem, o jogo quebra. Eu li sobre adicionar sripts diretamente ao MAIN.SCM, e gostaria de adicionar o máximo que puder, para que seja mais fácil para o jogo. Mas quando eu tento, diz
    Ele diz "NONAME_1 não encontrado" e Sanny não o compilará. O primeiro mod é simples, Armor Refill, mas simplesmente não funciona. Eu li o Tutorial do ZAZ, que, como a maioria dos SA Tutorals, é mal feito, e muitos outros, mas não tem chance. Além disso, adicionei novas armas ao jogo, e todas funcionam bem, mas adicionei novas armas brancas (cutelo, machado e uma katana) e não consigo sons de armas nelas.
    Eu estou usando Ajustador de Limite Aberto, SilentPatchSA, Cleo, StreamMemoryFix, Ajustador de Limite de Arma e Mod Loader, com muitos mods que funcionam, é só que o streaming é lento. Por favor, sinta-se livre para me escrever em williecwoody@gmail.com, Qualquer ajuda seria altamente appriciated.

    Desde já, obrigado.

    ResponderBorrar